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Se o seu carro não tem de pinhão e cremalheira de direção, então provavelmente usa o que é conhecido como uma caixa de velocidades montada-frame, ou simplesmente caixa de direção , como muitas vezes é chamado. Tal como acontece com a maioria das peças do carro, virá um momento em que a caixa de engrenagem terá de ser reparado ou completamente substituído. Instalar ou ajustar a caixa de direção hidráulica de um carro pode ser uma tarefa relativamente fácil ou um pouco difícil, dependendo da quantidade de espaço que existe no compartimento do motor.

Veja abaixo nossas dicas, e para um serviço profissional com garantia e segurança, entre em contato conosco!

Etapa # 1 – Linha Hidráulica

Certifique-se de colocar os freios e fixar o carro para que você possa desconectar com segurança a bateria. Uma vez que você está certo de que o motor está frio, você pode desatar a tubulação que empurra o fluido hidráulico para a caixa de direção. Esta é uma tarefa um tanto confusa, mas você poderá evitá-la se você não tiver a direção hidráulica em seu carro. Coloque sua bandeja de gotejamento abaixo da caixa de direção para que você possa pegar qualquer fluido que sai da tubulação. Usando uma chave de linha, desaperte os parafusos da mangueira. Pode ser um pouco difícil de desaparafusar, como os acessórios são geralmente colocados em muito bem, mas uma chave de linha é muito mais fácil de usar para o trabalho do que uma chave de caixa tradicional. Uma vez que a tubulação é aberta, certifique-se de não deixar quaisquer partículas de poeira ou outros tipos de detritos entrar na abertura na caixa de direção ou tubo.

Etapa # 2 – Linha de direção do Braço

Separe a linha de direção do Braço ,para tornar este passo mais fácil, é uma boa idéia usar um óleo penetrante para embeber em vários dias de antecedência. Após a remoção, você precisará reinstalar o Braço e também torque-lo para cumprir com padrões de fábrica. Sua caixa de direção pode ter algo chamado spline chave, que só permitirá que você instale o braço  se ele está posicionado corretamente. Se a sua caixa não tiver este recurso, então você precisará contar quantos eixos gira como você vai de bloqueio a bloqueio. Você precisará girar o eixo a meio do caminho antes de colocar o braço na posição correta.

Etapa # 3 -Caixa de Direção

Retire o eixo de direção do eixo de entrada da caixa de direção. Procure os parafusos que prendem o quadro para a caixa de direção. Retire esta parte do hardware, garantindo que o peso da caixa de direção é suportado quando você remover o último parafuso. Puxe a unidade para baixo e retire-a da parte de baixo do carro. Se você não puder removê-lo desse ângulo, então você terá que retirá-lo através da área do motor, caso em que você provavelmente terá que remover a bomba de direção hidráulica e / ou o alternador até que esteja pronto. Instale a nova caixa de direção e volte a colocar a mangueira, os elos e o eixo da direção, novamente torçando todo o hardware de acordo com as especificações de fábrica. Coloque o fluido correto no reservatório da direção hidráulica e reconecte a bateria. Quando você começa o motor começou, relógio para qualquer vazamento de fluidos e também girar o volante de lado a lado. Após cada bloqueio, desligue o motor e verifique se a bomba de direção hidráulica está no nível de enchimento adequado do reservatório. A cada poucos dias após a instalação, certifique-se de verificar o nível de fluidos, como o ar vai escapar lentamente durante esse tempo.

 

Esperamos que essas dicas possam lhe orientar , para sua maior segurança realize a  INSTALAÇÃO CAIXA DE DIREÇÃO EM NOSSAS UNIDADES AUTOMOTIVAS MOEMA, PINHEIROS, POMPÉIA.

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