Como economizar combustível – Arrumar Direção Hidráulica SP
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Vazamento Mangueira e Fluido  do Sistema de Direção Hidráulica
A suspeita usual de vazamento de fluido na direção hidráulica é a mangueira de pressão da direção hidráulica. No processo de fixação de onde o ar entra, é fácil introduzir um pouco mais. Depois de substituir uma bomba de direção hidráulica ou mangueira de pressão, é sempre um bom plano lavar e sangrar o sistema de direção hidráulica do ar. Para a maioria dos veículos equipados com direção hidráulica, este é um processo simples. Girar a trava do volante para travar várias vezes removerá qualquer ar indesejado. Em algumas máquinas, como o Mitsubishi , o sistema exige o sangramento da direção hidráulica além da habitual rotina de ida e volta.

Imagens abaixo ilustrativa de como realizar a manutenção, 

Loja Física em São Paulo para mangueira de retorno do fluido da direção hidráulica do Civic, que sai da bomba para o reservatório.

Verifique o nível do fluido da direção hidráulica

 


Sangrar o sistema de energia, executando a tubulação no recipiente de captura

Etapa 2


Válvula de purga da direção hidráulica

Etapa 3


Sistema de direção hidráulica

Passo 4


Verificar o nível do reservatório de fluido de freio

Passo 5 .

A manutenção no sistema hidráulico com vedações  funciona como um macaco de dois sentidos.

A coluna do volante é simplesmente uma grande junta e se conecta diretamente a ela. Uma roda como guidão, os pistões são empurrados através de um cilindro apertado cheio de líquido, a sua cremalheira de direção hidráulica selada nas botas de borracha. Quando o fluido se aperta atrás do cilindro, equaliza a resistência de remoção de força. As mangueiras vêm em todos os tamanhos e comprimentos. Apare e use um alicate ou uma chave de fenda, dependendo dos clipes. Você também precisa se certificar de que, se houver uma válvula de sangria que esteja apertada. Olhe no chão para ver de onde está pingando e você pode seguir as mangueiras diretamente para cima.

Bombas de direção hidráulica se acionadas por correia simplesmente têm um ajuste de correia. O resto não abre. Mas qualquer coisa removida do sistema de direção hidráulica exige que você sangre o ar para fora dele ou você não será capaz de girar enquanto está parado, o que significa que você não pode ficar preso em qualquer lugar entre as pistas sem criar um enorme perigo.

Os racks de direção hidráulica têm tirantes em cada extremidade, como extensões do eixo do freio, um suporte pesado que prende o sistema de freio, a suspensão superior e os eixos. A remoção do rack exige que você tire todas e quaisquer peças, mas, às vezes, levanta o carro .  O trabalho é intenso, por isso apesar de darmos dicas preciosas não recomendamos  a troca por conta própria, temos mecânicos altamente capacitados e treinados para atender todas as marcas de carros nacionais e importados SP- Brasil, as técnicas automotivas  combinam tecnicamente parafusos, braçadeiras de pressão, e muito conhecimento.

Provavelmente teremos que aparar -lo de volta e adicionar um novo grampo de mangueira (suponho que a última parte) deve corrigir o problema.  Se não consertar, você pode precisar de uma mangueira de reposição, mas não vejo por que não funcionaria.

Nós  da Direção Hidráulica K2, somos especialistas em Direção Hidráulica, apos analise da peça, podemos lhe passar a recuperação da sua peça ou se preferir podemos lhe fornecer uma peça nova.

Loja Física em São Paulo para mangueira de retorno do fluido da direção hidráulica do Civic, que sai da bomba para o reservatório.

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