Um aparelho de direção de cremalheira e pinhão para um veículo inclui um alojamento, uma cremalheira de engrenagem acoplada de forma deslizante ao invólucro e incluindo uma pluralidade de dentes de engrenagem de cremalheira e uma engrenagem de pinhão que inclui uma pluralidade de dentes de engrenagem de pinhão em engrenamento com a pluralidade .
O aparelho também inclui um motor hidráulico que inclui um veio de saída acoplado e configurado para rodar a engrenagem do pinhão e um limitador acoplado ao alojamento e configurado para reduzir uma força de direção de saída da cremalheira de engrenagem.
Os sistemas de direção tradicionais para veículos pesados incluem um aparelho de direção e vários links de arrastar. Os links de arrastar transferem uma força de direção do braço de direção para girar os nós de direção. Enquanto os sistemas de direção são capazes de produzir as forças de direção exigidas por um veículo pesado, o conjunto do eixo deve ser projetado para permitir o movimento dos vários links de arrastar. Facilitar esse movimento muitas vezes restringe o design de outros componentes, como braços de balanço, placas laterais e ainda outros componentes.
Os veículos tradicionais de passageiros utilizam sistemas de direção de cremalheira e pinhão para aplicar uma força de direção ao braço de direção através de tirantes. Os sistemas de direção de cremalheira e pinhão podem não exigir o uso de conjuntos de ligações de arrasto. Em vez disso, os sistemas de direção de cremalheira e pinhão incluem um eixo de entrada acoplado tanto à coluna de direção quanto a engrenagem de pinhão.
A engrenagem do pinhão se interage com um rack para converter o movimento rotacional em movimento lateral. A rotação do volante do operador é transmitida para a engrenagem do pinhão e produz uma força de direção de saída lateral do rack. Em alguns automóveis de passageiros e sistemas de veículos ligeiros, o número de dentes da engrenagem do rack limita o movimento lateral do rack.
Essa configuração impede que os operadores continuem a girar o volante (isto é, Sobre o porta-bagagens), porque o corpo do rack interfere com os dentes da engrenagem do pinhão. Um sistema de direção hidráulica pode complementar a força de direção de saída produzida por um operador com, por exemplo, um cilindro hidráulico posicionado paralelamente ao rack. No entanto, os sistemas para automóveis de passageiros não podem produzir as forças de direção exigidas por um veículo pesado. Além disso, os cilindros hidráulicos orientados paralelamente podem ser suscetíveis a danos e detritos da superfície da estrada.
RESUMO
Uma forma de realização exemplar refere-se a um aparelho de direção de cremalheira e pinhão para um veículo . O aparelho inclui um invólucro, uma cremalheira de engrenagem acoplada de forma deslizante ao invólucro e incluindo uma pluralidade de dentes de engrenagem de cremalheira e uma engrenagem de pinhão que inclui uma pluralidade de dentes de engrenagem de pinhão em engate de engrenagem com a pluralidade de dentes de engrenagem de cremalheira. O aparelho também inclui um motor hidráulico que inclui um veio de saída acoplado e configurado para rodar a engrenagem do pinhão e um limitador acoplado ao alojamento e configurado para reduzir uma força de direção de saída da cremalheira de engrenagem.
Outra forma de realização exemplar refere-se a um aparelho de direção de cremalheira e pinhão para um veículo pesado. O aparelho inclui um invólucro, uma cremalheira de engrenagem acoplada de forma deslizante ao invólucro e uma engrenagem de pinhão em engrenamento com o suporte de engrenagem. O aparelho também inclui uma engrenagem auxiliar em engate de engrenagem com a engrenagem do pinhão e um motor hidráulico que inclui um eixo de saída rotativo engatado para rodar a engrenagem auxiliar.