Direção Hidráulica Dura e Agora ? Auto Mecânica Especializada em Direção Hidráulica SP

Caixa de Direção Fusca Instalação com Menor Preço SP – Tucuruvi Sao Paulo
Barulho no Sistema Direção Hidráulica – Auto Mecânica Direção Hidráulica K2 em São Paulo
Show all

O volante esta  difícil de girar  e precisa de serviço de inspeção ?

Ter um volante que é difícil de girar e a  direção hidráulica se transformando em um problema bastante assustador de ter com o seu carro.  Pode ser perigoso para conduzir quando o volante esta difícil de virar, como você pode não ser capaz de manter-se seguro na estrada. Você deve  agendar imediatamente uma inspeção com um de nossos  mecânicos Auto Mecânica Direção Hidráulica K2.

Como funciona este sistema:

Quando o volante esta difícil de girar, é quase certamente devido a um problema com o sistema de direção hidráulica. O sistema de direção hidráulica ajuda você quando você gira a roda. Sem a direção hidráulica, é incrivelmente difícil transformar seu carro, porque o peso nas rodas é muita forte para você se mover sozinho. A direção hidráulica usa fluido para criar pressão contra as rodas quando você gira a roda. A pressão do sistema força as rodas a girar, e faz girar o volante uma tarefa muito mais fácil para você.

Razões comuns para que isso aconteça:

Aqui estão os principais defeitos no sistema de direção hidráulica que podem tornar difícil para você girar o volante:

  • O fluido da direção hidráulica é baixo : A força que permite que sua direção hidráulica funcione corretamente é o resultado do fluido da direção hidráulica aplicar pressão contra o pistão dentro do rack e do pinhão. À medida que a quantidade de fluido no sistema de direção assistida diminui, a quantidade de força que pode ser aplicada ao pistão diminui. Quando isso acontece, sua direção não é ajudada tanto pelo sistema de direção hidráulica, e a força necessária para girar a roda agora repousa nas mãos do motorista.
  • Correia da direcção assistida danificada : A ação do sistema de direção assistida é acionada pela correia da direção assistida. Como qualquer outro cinto em seu veículo, a funcionalidade de um sistema que começa e pára com o cinto. Cintos são um dos componentes mais suscetíveis de seu carro. Podem rachar, estalar, ou afrouxar mais facilmente do que a maioria de outras peças do carro. Se a correia da direção hidráulica quebrar, seu sistema de direção hidráulica não será capaz de operar, e você vai achar difícil girar o volante.
  • Rack de direção danificado : O rack de direção, que é parte do rack e pinhão, é a parte principal do seu conjunto de direção, e trabalha em conjunto com o sistema de direção hidráulica. Racks de direção pode crescer danificado ao longo do tempo como eles desenvolvem desgaste e, quando o fazem, tornam muito mais difícil orientar o seu veículo. Se seu veículo é somente duro dirigir quando você gira primeiramente sobre, então você tem provavelmente uma cremalheira danificada da direção. Muitas vezes, este problema vai desaparecer quando o carro aquece, e o rack fica quente e bem lubrificado.
  • Baixa pressão nos pneus : Enquanto um volante pesado é quase sempre o resultado de um sistema de direção  problemático ou com mau funcionamento, também pode ser causado por baixa pressão de ar em um ou mais dos seus pneus.

O que esperar:

Um de nossos mecânicos Auto Mecânica Direção Hidráulica K2  analisara o correto problema com seu carro  e fornecerá então um relatório detalhado da inspeção com os reparos necessários.

Como isso é feito:

Quando você está tendo um tempo difícil girando o volante, um mecânico vai dar uma olhada em todo o sistema de direção hidráulica. Alguns dos problemas potenciais com seu sistema de direção hidráulica – como ser baixo no fluido de direção hidráulica, ou ter um cinto de direção hidráulica quebrado – são reparos rápidos e diretos. Outros, como um rack de direção danificado, pode ser um pouco mais complexo.

Depois que o problema na direção  for resolvido, o fluido da direção hidráulica será normalmente descarregado. Isto garante que o sistema está na melhor forma antes de continuar a conduzir e que qualquer lama ou contaminação causada pelo sistema avariado já não está no fluido da direção assistida.

Finalmente, um mecânico irá fazer um teste com o seu veículo, para se certificar de que o volante voltou a ser fácil de usar, e que o veículo está girando suavemente e eficazmente.

Qual a importância deste serviço?

Um volante duro que é difícil de girar  não é apenas um aborrecimento frustrante, é também uma responsabilidade de segurança. Os veículos modernos foram projetados para ter sistemas de direção hidráulica, e eles são quase impossíveis de conduzir com segurança quando eles não têm um sistema funcionando corretamente. Não é seguro levar o carro na estrada quando você acha que o volante esta duro . Além de preocupações de segurança, continuar a conduzir o seu veículo sob esta condição pode causar danos mais graves,  para o sistema de direção hidráulica.

Fale com um de nossos mecânicos aqui, ou visite em uma de nossas unidades automotivas, temos rede automotiva em Moema, Brás, Vila Mariana, Tucuruvi, Pinheiros.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6.701 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.