Tipos de molas para seu Carro
BATERIA CARRO (CARRO NÃO LIGA) FALE COM ESPECIALISTAS AUTOMOTIVOS
Show all

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O radiador automotivo é um dos componentes automotivos mais incompreendidos. Isso pode ser porque um radiador de carro funciona tão diferente de um radiador de casa. Em sua casa funciona essencialmente para aquecer o ambiente-mas imediatos e em seu carro faz algo um pouco diferente.

Seu Sistema de Refrigeração do Motor

Na verdade, é uma parte valiosa do seu sistema de arrefecimento do motor. Claro, seu motor tanto combustível e queimaduras e criam atrito, a fim de dar o seu carro o combustivel que precisa, e que faz com que construa uma grande quantidade . Esse calor precisa ser desviada longe do motor, ou então ele poderia causar danos enormes. Os pistões no motor pararia e encaixe em dois, e o motor deveria ser dividido por completo.

É por isso que os motores têm sistemas de refrigeração integrados, multi-parte. Isso inclui um sistema de escape, através do qual o calor pode escapar. Também inclui óleo, que lubrifica as partes do motor e reduz a quantidade de atrito. Mesmo assim, os motores podem ficar quente muito rapidamente e uma vez que atingiu uma certa temperatura, o resto dos arrefecimento estará perdido.

Eis o que acontece:

Um termostato na parte dianteira do motor detecta quando o motor atinge uma temperatura inaceitável. Isso provoca a liberação de água e refrigerante, ambas as quais são realizadas no radiador.
Esta combinação de líquido recolhe o calor gerado pelo atrito do motor e combustível queimado. Em seguida, ele é enviado de volta para o radiador em si. A área de superfície é ampla o suficiente para deixar o frio refrigerante. Além disso, um ventilador posicionado perto que ajuda a resfriar o refrigerante mais.
O Ar de fora do carro é trazido através de aberturas, proporcionando potência de refrigeração, o líquido de arrefecimento, arrefecido suficientemente pode, então, ser enviado de volta para dentro do motor para pegar mais calor.

O  radiador tem um papel longo e curto e desempenha um papel vital na remoção de calor para garantir o seu motor, assim, o motor pode funcionar corretamente, sem risco de colapso repentino.

Ao longo do tempo, é claro, vários problemas podem impedir que o sistema de arrefecimento de funcione adequadamente. Um problema comum é que o termostato, a partir do qual o refrigerante é lançado para dentro do motor, torna-se obstruído e não abre mais. Este é um problema significativo: Isso significa que o motor pode superaquecer e, finalmente, quebrar, se você não tem o problema corrigido imediatamente.
Uma razão ainda mais comum para o arrefecimento colapso do sistema é um vazamento; vazamentos podem causar níveis de refrigerante para se tornar muito baixo, o que significa que não há refrigerante suficiente para pegar fogo e removê-lo corretamente.

Certamente, se você notar fluido sob seu carro estacionado e suspeitar de um vazamento, é importante ter o veículo inspecionado e reparado imediatamente. Estes problemas podem ser graves, mas localizá-los rapidamente pode levar a uma solução mais simples.Contacte hoje nossos mecânicos para agendar um  orçamento sem compromisso!

Troca do Radiador Automotivo, Sistema Arrefecimento conte com a Auto Mecânica Direção Hidráulica K2, atendemos Vila Mariana, Moema, Brás, Tucuruvi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.