A dificuldade de encontrar as peças de reposição é grande e, quando encontradas, os preços são de tirar o fôlego.
Nos últimos 20 anos, o mercado brasileiro viveu um entra e sai de montadoras que fez com que muita gente ficasse com o problema na mão.
Nesse cenário, A OFICINA MECÂNICA DIREÇÃO HIDRÁULICA K2, vem atendendo veículos nacionais e de colecionadores.
PROBLEMA | SUGESTÃO SOLUÇÃO |
Espelhos Retrovisores |
Reparar : Capas, lentes, mecanismos e chicotes |
Máquinas de Vidro |
Reparar: Cabo ou grampo quebrado dentro do mecanismo pode ser facilmente reparado. |
Alternadores e motores de Partida |
Realizamos Diagnósticos, garantindo certeza do problema e execução de qualidade= substituição de ponte retificadora, escovas, tri diodo e automático do motor de partida pode ser uma solução não só para os importados como para os nacionais. |
Bombas de combustível |
É possível fazer reparos nas bombas em todos os modelos de carros.
A pressão e a vazão da bomba são fundamentais no bom funcionamento da injeção eletrônica. Acompanhe o teste de pressão, vazão e estanqueidade (capacidade de manter a linha pressurizada) antes e depois do reparo. |
Caixa de direção Hidráulica |
Este é um item de segurança que trabalha com alta pressão de óleo. A falha repentina no funcionamento poderá fazê-lo perder a direção do veículo |
Amortecedores e peças da Suspensão |
Aqui o cuidado deve ser redobrado. São itens que envolvem a segurança direta dos ocupantes e têm como característica as solicitações cíclicas, ou seja, um amortecedor sobe e desce milhões de vezes durante sua vida útil. Tratamentos térmicos, retífica da haste e válvulas de controle de óleo exigem qualidade. Não se deixe levar por preços muito convidativos. |
Módulos da injeção Eletrônica |
O módulo é a última peça a ser condenada no processo de diagnóstico de falha da injeção eletrônica. Certifique-se de que o problema está no módulo. |
(9.963 votes, average: 5,00 out of 5)