Marcas Automotivas e carros mais confiáveis do Brasil
Suspensão Automotiva Zona Sul, Zona Leste, Zona Norte e Zona Oeste
Show all

Como Trocar embreagem do Carro

Substituindo embreagem do Carro , não é para os fracos de coração. No entanto, para  nós mecânicos experientes, profissionais , substituição de embreagem  é uma boa maneira de economizar dinheiro .

Considerando troca da embreagem DIY
Para o proprietário de auto comum, cultivando a grandes reparações é geralmente sábio. Claro, economizando em encargos trabalhistas podem ser atraentes, mas os custos ocultos, muitas vezes minam as boas intenções. (Como um cenário de pior caso.) Além disso, a maioria das lojas oferecem algum tipo de garantia sobre o seu trabalho, de modo que o proprietário do carro tem algum recurso deve a reparação falhar dentro de um determinado período de tempo. (Partes garantias pode ser negado se o fabricante considera terem sido indevidamente instalado por um faça-você-mesmo.)

Circunstâncias, por vezes, levar seu carro para enfrentar o desafio de uma grande reparação automóvel. A intenção aqui é fornecer uma visão geral das ferramentas e truques necessários para substituir uma embreagem em sua garagem . Armado com esta visão, você pode decidir se quer ou não realizar o trabalho ou levar a um de nossos mecânicos.

 

Dicas de instalação de embreagem

  • Estacionar o veículo em uma superfície plana.
  • Desligue o cabo negativo da bateria.
  • Se necessário, levantar o veículo e prendê-lo sobre cepos para permitir espaço suficiente para trabalhar. Usando duas tomadas de piso proporciona uma margem extra de segurança.
  • Leia as instruções do kit de embreagem e referem-se a um manual de serviço antes de começar.
  • Um  guincho manual pode ser útil quando rolar a transmissão / travessa longe do motor em uma tomada de piso.
  • Acumule extensões de soquete de diferentes comprimentos, bem como soquete articulações “oscilação”.
  • Assim como os rotores e tambores de freio deve ser “virou” ao substituir almofadas e sapatos, sempre ressurgir o volante como parte de um trabalho de embreagem. Substituir um volante muito desgastado, se necessário. Limpar qualquer graxa fora do volante antes de instalar a nova embreagem.
  • Uma vez que é removido, inspecione o velho embreagem por sinais de outros problemas. (Óleo na embreagem indica um problema de vedação no motor e / ou transmissão.)
  • Indicadores de motor de desalinhamento / transmissão: o desgaste irregular na bucha piloto / rolamento , a própria superfície de embreagem ou estrias disco de embreagem, prato quebrado embreagem retentor ou molas e desgaste irregular em um rolamento do eixo de entrada da transmissão.
  • As causas mais comuns de motor de desalinhamento / transmissão: motor ou transmissão quebrada montagensdeformado, volante solto e danificadas pinos  passador.

Esperamos que este artigo sobre a substituição da embreagem possa lhe ajudar, para sua maior segurança conte com um de nossos mecânicos para realizar a troca de sua embreagem para sua maior segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.