Suspensão Automotiva Zona Sul, Zona Leste, Zona Norte e Zona Oeste
Tipos de molas para seu Carro
Show all

Direção hidráulica torna o manuseio dos motores de alto torque e carros em alta velocidade fácil e segura. Feedback é eliminado e segurando um curso constante é simplificado porque nenhum esforço de direção é necessário até que você realmente desligue o motor . Oferecemos  Instalação de direção hidráulica com qualidade completa.

Temos estoque de componentes para atender praticamente qualquer necessidade de direção hidráulica seja de Celta, Corsa, Gol, ( Ford, Fiat, Volkswagem, Citroen, e ++)

Tipos de sistemas hidráulicos

Sistemas manuais de duas linhas : nestes sistemas a bomba  move o cilindro hidráulico diretamente. Em uso, uma volta no sentido horário do volante irá enviar fluido da unidade de comando na linha hidráulica de estibordo. Este líquido vai ser bombeado para dentro do cilindro e estender ou retrair a haste do cilindro  o fluido que entra empurra um êmbolo que é fixada a uma haste externa.Quando o pistão é movido a haste é prolongado ou retraída, e o carro vira.

Três linhas sistemas manuais : sistemas de três linhas estão sob pressão e contem uma válvula de reservatório e de alívio de pressão separado. São mais simples, uma vez que não contêm a válvula do reservatório ou alívio. Fluido de enchimento em reservatório remoto. Eles usam tubos de cobre tipo de refrigeração suave, em vez de mangueira de nylon.

Direcção assistida: carros maiores exigem um sistema maior, que pode lidar com cargas mais elevadas normalmente experientes. Sistemas de direção hidráulica incluem dois circuitos operacionais distintos:

 O circuito manual fornece a parte do sistema de direção controle e o circuito de alimentação fornece o poder de transformar os lemes.

Partes de um sistema hidráulico

Há dois elementos básicos para um sistema hidráulico: o leme e o cilindro. sistemas mais complicados podem ter reservatórios de fluido, válvulas especializadas, válvulas de alívio, bombas de piloto automático, etc.

O leme é constituído por uma bomba hidráulica e um sistema de válvulas, que bombeia fluido para as linhas hidráulicas. A bomba é ativado, rodando o volante, o que faz com que  pressione sobre uma série de bombas de pistões pequenos. O uso de pequenos pistões e rolamentos de esferas torna a ação da bomba de muito bom-nada como um bomba de pistão normal. O conjunto de válvula interna atua como uma válvula de retenção, evitando que o fluido que saia de volte, enquanto elimina eficazmente retrocesso para a roda.

 

Aqui no Auto Mecânica Direção Hidráulica K2, realizamos instalação completa Direção Hidráulica temos unidades automotivas em Moema, Pinheiros, Brás, Tucuruvi, Santo Amaro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.