INSTALAÇÃO CAIXA DE DIREÇÃO MOEMA, PINHEIROS, POMPÉIA
5 Dicas sobre Direção Hidráulica – Auto Mecânica Direção Hidráulica K2
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Passos para solucionar problemas de direção hidráulica

Se a sua direcção é mais difícil do que você pensa que deveria ser.

Lembre-se que, a menos que você tem uma bomba de direção hidráulica auxiliar que está ligado ao motor (como o seu carro) ou eletricamente conduzido em uma unidade independente, você não tem direção hidráulica, simplesmente direção hidráulica.

Se você acabou de comprar o carro , tentar averiguar a partir do anterior proprietário se o volante era sempre difícil ou se este é um problema novo.

Siga os seguintes passos:

  1. Certifique-se de que não existem dobras nas mangueiras do seu sistema de direção
  2. Certifique-se de ter um reservatório cheio de líquido.
  3. Desmontar o parafuso (s) que fixe o cilindro de direção para o seu motor, outdrive, ou leme e tentar transformar o seu motor, outdrive, ou leme com a mão. Se ele se move livremente, virar o volante e ver se ele ainda é difícil de virar enquanto o cilindro ainda está desconectado ..
  4. Se a roda gira muito facilmente neste momento e seu motor, outdrive, ou leme também se muito facilmente, Lube todos os acessórios no motor, outdrive, ou leme como manutenção preventiva e voltar a ligar o cilindro.
  5. Se a roda ainda é difícil de virar, mesmo sem a frente ou movimento do navio e do motor fora de marcha a ré, enquanto o cilindro está desconectado do leme leme ou os motores de popa, tentar virar o leme ou motores de popa com a mão. Se eles são difíceis de transformar você precisará corrigir esse problema, lubrificando os acoplamentos de motor de popa ou fixar muito apertado em um interior. Frequentemente encontramos a porca de caixa de enchimento é tão apertado que o leme não vai virar.

Se você girar a roda eo motor, outdrive, ou leme gira lentamente, a apenas parcialmente, ou somente em uma direção: provavelmente o cilindro precisa ser reparado e re-selado.

Se a sua direcção é lenta ou ‘mole’:   Você provavelmente tem ar no sistema. Consulte o manual do proprietário para obter instruções de sangria. Você não entrar ar no sistema fechado a menos que alguém abriu ou se houver um vazamento em algum lugar.

Se você tem um vazamento em torno do eixo  atrás do volante: Seu eixo precisa ser reparado e re-selado. A menos que você é experiente em reparos hidráulicos e especificamente familiarizado com o funcionamento interno , não recomendamos que você tente executar reparos no campo.Pequenos vazamentos não irá impedir o seu sistema de operar, enquanto você mantem o reservatório abastecido com fluido, mas você não deve operar desta forma por mais tempo do que o necessário para voltar ao porto.

 

Entre em contato com a Auto Mecânica Direção Hidráulica K2, lhe ajudaremos a identificar o que pode esta acontecendo com a sua Direção Hidráulica.

 

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